quarta-feira, 4 de abril de 2012

Imaginarius: Procuram-se Homens para Espectáculo de Dança

A Artemrede e o Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua procuram homens de várias idades, residentes no concelho de Santa Maria da Feira, para o espectáculo de dança Vale, da coreógrafa Madalena Victorino, que será apresentado nos dias 25 e 26 de maio, no âmbito do Festival. 

Os participantes deverão ter entre 7 e 80 anos de idade, uma boa capacidade de se movimentar, gosto por estar em cena e uma forte presença em palco. Não é necessário ter conhecimentos prévios de dança. Os ensaios vão realizar-se entre 20 e 24 de maio. Os interessados devem inscrever-se até 14 de Abril, através do e-mail programacao@imaginarius.pt.
Madalena Victorino vai adaptar Vale ao formato rua especificamente para o Festival Imaginarius, com a participação de gente da comunidade. Trata-se de um espectáculo de dança contemporânea que reúne num mesmo palco bailarinos e músicos profissionais e um grupo de aproximadamente 40 pessoas, de todas as idades. A direcção musical é de Carlos Bica, que toca ao vivo neste espectáculo. Em 2010, Madalena Victorino venceu o Prémio Autores para a Melhor Coreografia com este espectáculo.

Sem comentários: